sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Apresentações e explicações...

Bom, esse não é um blog de que vai te ajudar. Sério, não vou ter tirar de apertos ou nada do tipo.
Não, eu não sou malvada, mas esse é um blog para desabafos pessoais mesmo. Tá, que seja, não só desabafos, mas tenho certeza que vai render algumas boas histórias e se pá algumas risadas =]








Agora, eu... Já quis ser veterinária, publicitária, cineasta e por algum motivo me formei em gastronomia. Não que isso seja ruim, mas antes de condenar uma vida inteira a ficar presa dentro de uma cozinha, eu precisava de um tempo para descobrir o que eu realmente quero.
Depois de inúmeros planos desfeitos sobre as possibilidades de viajar, considerei Au Pair a melhor oportunidade de conhecer o tal do American Dream. 


Daqui exatamente 30 dias, estarei entrando num avião rumo a terra do Tio Sam, e aí sim, vcs vão saber tudo enquanto eu estiver vivendo o sonho americano. =]

2 comentários:

  1. hauhuahha ja tema priemira seguidora!! :)

    ResponderExcluir
  2. E posso te dizer q não vejo a hora d vc ir logo pra vir aki rir das suas histórias!!!
    Uhauhauhauuah!!!
    E contando suas aventuras, alegrias e decepções do dia-a-dia nos USA (ou seja, desabafando), vc acaba ajudando, involuntariamente, alguém. ;)
    Vou te seguir, ok?!
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir