quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O fiel companheiro de viagem


Jamais!!! Jamais que eu iria viajar sem levar comigo meu braço direito a quase 10 anos!!! E se esse blog é sobre minha pessoa, também é sobre as aventuras do meu fiel escudeiro!!!


Então deixa eu apresentar o Sapólio pra vocês...
Eu ganhei ele da minha mãe já tem 7 anos, caminhando para os 8, e desde então ele virou companheiro pra todas as horas. 
Sobreviveu a algumas aventuras escolares, acampamentos, viagens, cães e shows nacionais e internacionais!


                                             2007: o ano da gravata vermelha estilo "Rebelde"


E agora, vai de mala e cuia comigo rumo aos EUA pq eu não largo ele nem enquanto eu estiver vivendo o sonho americano....

Um comentário:

  1. ahuahuhauhauha eu tbm vou levar uma bonequinha fofinha pra por no meu quarto! huahuahuha

    ResponderExcluir