quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os presentes e etc... (será que vai caber tudo?)

Primeira tentativa de video-post.... here we go!!!!!

6 comentários:

  1. Meniiiina, vc é maluca! hahahaha Vai levar uma mala SÓ de presentes! Mas achei bem bacana todos os seus presentes! Pena que alguns já estavam embrulhados, ia ser legar se desse pra ver... Mas enfim, né! Espero que eles gostem!
    Boa sorte na arrumação das malas! :)

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    Vou levar presentes tb, mas não taaantos, pode ter certeza! hahahaha
    Ganhei um conjunto de malas que eram do meu tio no começo do ano e ainda to pensando se levo uma grande e uma mala de mão, ou a média e a pequena. vamos ver na hora de arrumar , daqui a 80 dias! ;
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!!!
    Ficou bem legal seu vídeo!
    E vem k ...... como isso tudo vai caber na sua mala crazy girl? o.O
    Uuahuahuahua!!!
    Muuuuita coisa! Porém, muuuito legais os gifts!
    Tomara q dê tudo certinho aí!
    Depois volta msmo pra contar!
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  4. Geeeente hahaha eu tb não sei como tudo isso vai caber na mala hahaha pq vale lembrar q meu desafio é levar SÓ essa mala e mais a mala de mão hahaha então...vamo vê no q vai dá hahahaha ahhh e ainda tem uns quitutes tipicamente brasileiros q eu vou tentar levar

    ResponderExcluir
  5. ahhhh faz post esrito tbmmmmmmmmmmmmmm rs...

    ResponderExcluir
  6. Mari! Ficou muito 10 o seu vídeo falando dos super presentes! Menina qnt coisa :O
    Depois posta a foto da sua mala cheia! Uhauhauhau
    Parabéns pelo blog!
    Um bjao.

    ResponderExcluir