terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dia de cozinhar


Atenção vc, que coloca no seu app que é formada(o) em gastronomia! Ou até mesmo coloca que gosta de cozinhar.
A questão é que parte do meu schedule semanal é fazer o jantar toda segunda feira, já que a host mom vai levar as kids pra escola grega e só voltam de noite.

Parte boa: tenho a casa toda só pra mim das 4:00 até as 7:00 da noite... e posso cozinhar o que eu quiser!!!
Parte ruim: agradar o paladar americano.

Quer dizer, acho que por um tempinho vou conseguir enrolar eles, mas depois a coisa vai pegar e minha criatividade vai embora hahaha

Ontem fiz uma lasanha na pegada brasileira [com presunto!!!] , e segunda que vem pretendo fazer um escondidinho... resta descobrir do que pq a tal da carne seca não tá fácil de encontrar por aqui =P

E como se não bastasse, a host intimou que eu fizesse brigadeiro para o thanksgiving... vê se pode uma coisa dessas... E lá vamos nós, chocolate no sonho americano lol

A tal da lasanha 'abrasileirada'

4 comentários:

  1. Se vc nao achar carne seca, faz com carne moida com bem pouquinho molho que fica bem gostoso tb , eles nem vao saber a diferença pq nunca comeram neh heheheh
    Minha mae ja fez assim fica uma delícia.
    Se quiser te passo a receita da minha mãe :)

    ResponderExcluir
  2. oii so nova aki mais adorei seu blog
    ps:ja to te seguindo
    kisses

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog...segue o meu tbm...to chegando aí logo logoooo...bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Oiie .. meu primeiro post aqui .. Prazer Elis..
    Gostei muito do seu blog pq tem bastantes videos e fotos.. fica mas interessante .. hauhau ..

    Nossa.. agora vc me fez repensar na parte do app se gosto de cozinhar.. hauhauha

    Beijooooo

    ResponderExcluir