domingo, 14 de novembro de 2010

Primeiras compras OFICIAIS nos EUA!!!!

Eu IA comprar o novo Xbox 360 Kinect, eu ESTAVA juntando dinheiro pra comprar meu violão Fender por aqui...

Até que me convidaram pra ir no outlet de Williamsburg e já que eu precisava comprar umas roupinhas de frio...
Bom, o que de fato é MTU INJUSTO é que vc chega lá e se depara com lojas como Calvin Klein, Levis, Tommy Hilfiger, Guess, GAP, Converse, Crocs, Ralph Lauren, Nike, Reebok, Puma e etc, daí não tem nem como falar "não vou comprar nada ¬¬"

Anyway, me dei o direito de não ter pudores com meu dinheiro já que eram minhas primeiras compras oficiais nos EUA... GASTEI MESMO!!!!!!  hahaha

Comprei óculos de sol, bolsa, jeans, blusas... nem tô triste pq na minha carteira só têm moedas agora, mtu pelo contrário, tô me sentindo RYCA!!! hahahahaha



Au Pairs que viraram Au POORS!!!!


Minha parcela de compras =]





 Anyway, ando com uns posts atrasados, mas ainda essa semana colocarei tudo em dia =]
Até, continuo aqui vivendo esse sonho americano!!!!

5 comentários:

  1. E aí Mari, gastou muito? Que lojas vc gostou mais?
    Pelo visto é dificil n gastar aí, hein? Vou tentar me controlar na minha vez :)

    ResponderExcluir
  2. rs... gente... acho q n to gastando nd em vista de vcs... so vejo as meninas falando q comprei comprei comprei... nussss

    ResponderExcluir
  3. onde vc fez as compras?? gastou muito??
    o q tanto vc comprou???
    a mais curiosa neh? como ta a nova vida? e as kids? to te seguindo aki
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Respondendo as perguntas:

    Não fiz as contas direitinho, mais acho q gastei uns 200 dólares [talvez um pouco mais q isso]

    Comprei:
    - bolsa + calça jeans + blusa + óculos de sol = Calvin Klein
    - calça jeans + camisa xadrez + blusa = Levi's
    - moleton clássico = GAP
    - moleton mais grosso = Tommy Hilfinger

    Amei tooodas as lojas!!!
    A vida tá bem under control por aqui...curtindo cada momento, até os de stress hahahah

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Adoro qndo o assunto é compras!

    CONSUMISTA FEELINGS! rs.

    Se cuida!

    Bjim!

    ResponderExcluir