segunda-feira, 8 de novembro de 2010

When I startes the american dream

Eu super mais que adoraria contar cada segundo desde o momento em que coloquei os pés no avião, até o momento em que eu comecei a digitar esse post, mas seria impossível... PRIMEIRO pq são mtas lembraças mais que perfeitas e segundo, que por mais que eu contasse, só quem viveu, sabe o feeling que dá =]

Bom, resumindo... São Paulo to Dallas to Newark, e durante o trajeto conhecendo cada vez mais pessoas legais do mundo inteiro!!!!
Todas as meninas do TEAM 31/10 viraram sisters mesmo...e todas a outras que eu conheci lá, incluindo as dos 29 países presentes na APC Academy...


Purple Team!!!
Inesquecível!!!

O treinamento foi mtu legal, dancei mtu, ri demais, me diverti como nunca!!!!

It's a shame que nem todas as meninas curtiram como eu, mas certamente todas nós amamos NY...

Ver o onibus chegando em NY e dentro todo mundo com cara de tacho e queixo caido, não tem preço!!!!!

Vc quer uma boa lembrança?! Correr 20 minutos no frio da noite até o Ground Zero e descobrir que só vc e sua bus partner fizeram isso hahahaha SO MUCH FUN!!!!

Outra lembrança? Purple Team perdendo todo o contest da Academy mas no final se tornando a equipe vencedora que voltou pra NY!!!!

Falem o que quiserem... em 4 dias, essa turma aê virou minha família pelo próximo um ano.

Agora é oficial, pra mim e pra todas as meninas [e meninos] de 29 países que estavam lá comigo: vamo que vamo, enquanto estivermos vivendo o american dream!

3 comentários:

  1. Oi Marina,
    faz um tempo que te vejo nos preparativos sempre lá na comunidade.
    Fiquei feliz em ver que vc ja chegou e que está adorando, assim espero que seja comigo também daqui alguns meses...
    Passei só pra desejar que seu ano continue assim maravilhoso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei animada só de vc falar. Que bom que ao contrario de muitas outras meninas vc conseguiu tirar o melhor de cada momento em NY. Espero que seja assim durante toda a sua jornada Auperina.
    Bjus Nubia = )

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhhh nem me lembre do ground zero, foi emoçao d+ ds conta!!!!

    ResponderExcluir